Resenha lápis de olhos – Payot e Toque de Natureza

Olá queridos(as),

Hoje estou aqui pra mostrar a vocês o meu lápis de olho favorito e para isso fiz uma resenha dos dois lápis que eu uso, o Toque de Natureza  e o Payot.

DSC_0015

Eu já usei outros lápis pretos, mas nunca conseguia aquele efeito” black” e que durasse por um tempo, até conhecer o lápis da Payot e então eu nunca mais comprei outra marca. Até porque eu achei ele com um preço bem acessível, que cabia no meu bolso e também porque ele dura bastante, demora para acabar.

DSC_0025

Lápis preto Payot

 

Até que um dia, eu ganhei um lápis da Toque de Natureza da minha mãe.  Eu já tinha visto  muitas blogueiras falando dele, mas nunca havia testado.

O efeito “black” é o mesmo, fiquei impressionada e o melhor de tudo é que ele é a prova d’água, porém, há ressalvas em relação a toda essa qualidade…Eu achei que ele borra muito e para apontar é bem complicadinho, pois pelo menos no meu apontador, ele não apontou bem, mas essas pequenas críticas não retiram toda a qualidade do lápis quanto a fixação e pigmentação.

DSC_0023

Lápis preto Toque de Natureza

Outro clássico que não pode faltar na necessaire é o lápis marrom.  Eu uso da Payot também e adoro, porém, como sou mais adepta ao olho bem preto, esse é o meu único marrom.

DSC_0018

Payot Preto / Toque de Natureza Preto / Payot Marrom

Se vocês também não deixam faltar o lápis de olho na sua nécessaire, comente aqui qual seu favorito e assim vamos trocando experiências e conhecendo novos produtinhos.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Beijão…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s