Medo X Felicidade

Olá queridas(os), espero que estejam todos bem!

Hoje vim discorrer sobre um assunto pelo qual devemos nos atentar com a finalidade de evoluirmos espiritualmente.

cuidado-com-o-medo-ele-adora-roubar-sonhos

É natural que em determinados momentos de nossas vidas, nós tenhamos medo e nos paralisemos diante das situações. Porque é isso que o medo faz, ele nos paralisa, porém, se enfrentamos o medo e criamos coragem para seguir em frente, com certeza, mais adiante haverá uma luz e aquilo que achávamos impossível de superar, estará superado.

Arrisco-me a dizer que a maioria das vezes que estamos passando por dificuldades, devemos enxergar a luz que se aproxima, pois após a tempestade, sempre vem a bonança.

O medo nos paralisa para que não possamos chegar ao nosso objetivo, pois alimentamos ele com nossas desconfianças, nossa falta de fé e com nosso próprio egoísmo. Ele te impede de chegar onde quer chegar, te impede de enxergar de forma clara, pois a felicidade está logo ali e não enxergamos porque nosso medo não permite.

Não que não possamos ser feliz hoje, mas me refiro quando temos pressentimentos de que precisamos tomar alguma atitude para sermos mais felizes, mas o medo não deixa.

nao-deixe-o-medo

São sentimentos difíceis de controlar, o medo e a ansiedade, pois para se perder o medo, devemos deixar muitas coisas de lado e seguir em frente sem olhar pra trás e para saciar a ansiedade, devemos depositar fé e atrair bons pensamentos para o que virá.

Estou num momento da minha vida que preciso decidir sobre algo muito importante, mas estou cheia de medos, em contrapartida, sinto que o que está por vir será algo grandioso, o que me motiva a enfrentar esse medo para poder chegar lá.

Não é fácil, nunca foi e nunca será, mas é primordial que saibamos enfrentar cada situação da vida com leveza, porém, com garra, pois o que nos espera é recompensador, é olhar pra trás e enxergarmos a nossa própria evolução e aí sim continuar a caminhar, desta vez um pouco mais sábios e preparados para a próxima dificuldade. Assim é a vida, de superação em superação é que vamos nos tornando melhores!

Que a paz se mantenha em nossos corações e que nossa alma seja leve como a de uma criança!

feliz

Beijos e boa noite!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s