COMO A VIDA PASSA DEPRESSA…REFLEXÃO

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Por esses dias tive uma reflexão sobre a vida, pelo momento que estou passando atualmente e resolvi compartilhar aqui com vocês.

Como a vida passa depressa…
Quando você vê, já cresceu, quando você vê, está iniciando uma carreira, quando você vê, não se reconhece…
Toca reformular tudo e nisso a vida vai passando, começar do zero não é fácil, mas é necessário, porque temos que arcar com nossas escolhas.
Quando você vê, alguém que ama se foi e você não pode mais fazer nada, pior sentimento do mundo…
Quando você vê, ainda está tentando se reconhecer, pois tudo ao seu redor te influencia e você nem se dá conta de que suas atitudes são as mesmas dos seus pais, afinal eles foram seus maiores exemplos a vida toda.

E pra desfazer todas essas crenças, como é que faz?
Autoconhecimento! Oposições! Identidade!

Quando você vê, ainda está no começo de tudo, mas tentando, porque desistir não é a solução, mas é fácil? Não

Só quem sente, sabe a dor no peito, a angústia no olhar, o sofrimento nas lágrimas e a tristeza no coração. As crises de ansiedade, a falta de ar, o amargo na boca pela estagnação, pelos dias que correm, mas não andam, pela vida que leva, mas não ensina acalmar a dor, pela lágrima que cai, mas sem ninguém para enxugá-las.

Por isso, pare! Não deixe a vida passar tão depressa, por mais que os dias voem, que você, assim como eu levante cedo e vá dormir de madrugada, ou nem mesmo consiga dormir…
Tente! Tente mais uma vez. O sabor do fracasso é amargo, doloroso, pressiona e leva a depressão, por isso, não desista!

Enxugue essas lágrimas, faça sempre o melhor pra você, busque o autoconhecimento, busque mais conhecimento, se exercite, beba água, visite amigos, mande mensagens, escreva, tenha um carinho especial pelas crianças, animais e idosos, tenha paciência, amor e dedicação a eles, seja sincero, não minta, não fique olhando para trás.

Os dissabores fazem parte da vida, mas resta somente a nós compreender que enquanto estivermos aqui será assim, portanto, vamos tornar a vida mais leve, sem distribuir ódio, rancor, fofocas. Vibre pela felicidade alheia ou no mínimo não inveje.

Sei que parece clichê, e é, mas temos que enfrentar nossas batalhas diárias e enxergar o mínimo, o básico que temos, saúde, família, amigos e o nosso tão precioso livre arbítrio. Vamos usá-los de maneira que não afetemos ninguém, mas sim de uma maneira que nos faça pessoas melhores, sem desistir, sem parar, parando só para refletir!
Um beijo e até o próximo post!

birds-cage-girl-anime-awesome-982x614.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s